sábado, 6 de abril de 2013

Reflexologia dos pés e os seus benefícios


 

Você ficará muito surpreso agora que mais de 7200 os nervos do nosso corpo termina no pé. É assim que a partir do pé, você pode cuidar de cada glândula em seu corpo. Agora acho que se você está recebendo massagem nos pés bem o que está acontecendo em seu corpo. Sim, você está certo. Ao dar a massagem para seu pé você está de fato dando bom momento para mais ou menos todas as glândulas do corpo.

O que é Reflexologia Podal?

Reflexologia podal é toda sobre a colocação quantidade certa de pressão no seu pé e tratamento de glândulas do corpo. Mesmo pequena parte de seu pé está ligado com alguma glândula ou órgão em seu corpo. Quando você aplicar a energia nestes pontos o seu órgão correspondente sentir melhor e, como resultado, fazer você se sentir melhor.
Reflexology do pé é constantemente feito usando arte específica da aplicação de pressão, utilizando o polegar e os dedos, com a ajuda do óleo específico ou creme. Área de resposta reflexologia podal, que reflete a imagem de seu corpo sobre os pés. Podemos colocá-lo contrário, dizendo que existem sensores de pressão em nossos pés que fazem parte da reação reflexiva do nosso corpo que faz você se sentir melhor.
Reflexologia dos pés não é uma nova forma de medicação. Em vez antigamente as pessoas usam para estimulá-lo logicamente andando sobre pequenas pedras ou grama verde ou em terreno irregular, sem pé usa. Mas, devido à falta de amenidades naturais que nos cercam hoje temos de ter a ajuda destes remédio especial. Reflexologia podal primeiro entram em vista no século 19, com a ajuda de pesquisadores europeus e russos.
Mas não durou muito tempo. Então, em 1980 as técnicas chinesas de reflexologia podal foram redescobertos e usado com sucesso em toda a Ásia. Hoje você pode encontrar caminho caminho específico construído para reflexologia podal em parques ou áreas industriais ou comerciais, onde as pessoas gostam de se sentir relaxar usando terapia de reflexologia podal.
Mesmo depois de tantos benefícios ganhou de reflexologia podal, reflexologistas não são capazes de dar a devida comprovação de como reflexologia trabalha em nosso corpo. Para reflexologistas compreensão adequada têm dividido o corpo inteiro em 10 partes iguais. Ninguém dar firmeza que a reflexologia pode ser rápido e melhor do que o tratamento médico. É por isso que nenhum médico irá sugerir-lhe para evitar tratamento médico e, dependendo totalmente de reflexologia.

Benefícios da Reflexologia Podal

Muitas das pesquisas têm sido feitos sobre reflexologia e está provado que a reflexologia é benéfico para a nossa saúde. Ela ajuda a reduzir a dor. Dá-lhe relaxar após cansativo dia de trabalho. Ela ajuda a melhorar o seu fluxo de sangue para os pés, intestinos, rins e cérebro. Ele também resulta em boa saúde mental. Provou-beneficiário para mulheres grávidas.
Com as mulheres são capazes de reflexologia enfermeira por muito tempo. Muitas vezes ele tem tratado as pessoas com depressão também. Ele também acumula o poder resistente e funções de equilíbrio vital. Reflexologia auxilia em todas as idades, com cerca de 70 problemas de saúde relacionados de tosse frio ao câncer.
Além disso reflexologia também apoiar cicatrização após a cirurgia, reduzindo a dor e redução da pós-operatório de analgésicos. Reflexologia também é capaz de curar úlceras nos pés. Com diabetes, torna-se difícil de curar úlceras do pé. Mas os pacientes encontrado alívio depois de tomar reflexologia e foram capazes de curar reflexologia mais rápido.
Mas é sempre recomendável que o paciente deve tomar reflexologia junto com o tratamento médico. Reflexologia só pode ajudar a fazer o sangue circular mais rápido, o que realmente ajuda com úlceras nos pés. O câncer é uma outra doença em que a reflexologia é provado ser grande ajuda. Pacientes com câncer geralmente perdem a esperança de sobrevivência muito em breve. Aqui reflexologia funciona como tratamento complementar e beneficia os pacientes.
Outra doença cada casa é a pressão arterial elevada. Aqui também reflexologia ajudou muito a doentes com pressão arterial elevada. Benefícios de reflexologia para reduzir o estresse. Como pés definir o nível de tensão para o resto do corpo, por reflexologia você pode tomar controlar os sinais de estresse e equilibrar o seu corpo finamente.
Com a vida corrida e objetivo alta todos nós acabamos comer errado na hora errada, o que resulta em problema do sistema digestivo. Reflexologia pode ajudar a executar o sistema digestivo com precisão. Regalias reflexologia até o fluxo de sangue para os intestinos o que resulta em mais saudável digestão. Melhor digestão, melhor o movimento do alimento será. O paciente pode obter alívio da constipação, bem como de qualquer tipo de dor de estômago.

Por onde eu começo?

Depois de conhecer muito sobre reflexologia qualquer um gostaria de saber de onde ele ou ela pode começar a reflexologia. Não se confundem, não começar a adivinhar que nervo em seu pé está ligando com a qual órgão. Melhor coisa para começar com reflexologia você vai precisar gráfico reflexologia.
Estudo traçar lenta e gradualmente de acordo com a necessidade do seu corpo, para tentar curar sua dor um por um. Se o seu objetivo da reflexologia é tudo carinho mais do corpo, então centro do pé será maneira mais fácil de começar. Com o objectivo de reflexologia o todo é para aumentar o fluxo de energia e do sangue para todos os órgãos do corpo.
Aplique óleo ou loção muito pouco e pressione-o pouco com o polegar ou dedos. Fazer reflexologia pelo menos por 5 minutos em um dia para melhores resultados. Muitas vezes, depois de trabalhar todo dia, torna-se difícil encontrar tempo para reflexologia. Não se preocupe.
Há muitas massager do pé disponíveis no mercado que pode lhe dar relaxamento que você está procurando, no final do dia. Você pode até mesmo manter estes massager pé sob sua mesa durante o trabalho. Estes massager do pé cuidar de cada ponto do seu pé, por conseguinte todos os seus órgãos são tomadas de cuidados.
Reflexologia deve ser tomado como o exercício e deve ser feito numa base regular. Isso vai ajudar em domesticar os órgãos internos do nosso corpo. Você sempre pode adicionar reflexologia com a nossa medicação regular, mas não deve ser totalmente dependente dele. Com o uso adequado, você pode ver os seus benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário